1 mês!!!

Hoje 15/02 estou completando meu primeiro mês de trabalho a bordo do Vision, entre altos e baixos o resultado é positivo!!!

Desde o ultimo post muita coisa aconteceu…

Em Primeiro meu corpo esta começando a se adaptar a trabalhar de madrugada, porem não acordo mais pra fazer nada, não consigo acordar três, quatro ou ate cinco horas após ter ido dormir, e por isso na semana passada não consegui sair pra lugar nenhum, passei de sábado a sábado dentro do navio…

No penúltimo sábado levei Deyna e Rose em casa, o plano era leva-las na cidade, comprar o que cada uma precisava pra sua “casa”, almoçar, descansar e vir embora, porem elas não aguentaram ficar viradas e apagaram, acordaram só pra almoçar rsrsrsrs mas foi bem legal, estavam meus pais, irmã e cunhado e também minha avó paterna.

No dia seguinte (rio) tentei acordar pra trocar o dinheiro (o dólar aqui dentro vale mais do que ai fora) porem mais uma vez não consegui, mas dessa vez foi ainda bem, porque teria passado horas na fila por nada porque nesse rio não teve dinheiro pra trocar…

Continuamos a semana trabalhando ate as 5:00 no solarium, então recebemos a noticia de que iriamos trabalhar no windjammer (restaurante buffet), ate ai tudo bem… agora trabalhamos ate as 19:00 (19:30) no solarium e no windjammer das 21:30 ate as 5:00 (5:30). Continuei sem consegui acordar pra nada e sem conseguir escrever nada também… e então resolvi que tinha que fazer alguma coisa além dormir… já que não conseguia mais conciliar o horário de dormir com o de descer pra cidade/praia resolvi juntar as duas coisas…  pensei já que é pra eu dormir vou dormir na praia, ponho a cabeça em cima da bolsa (pra não pegarem) e ponho o celular pra despertar de uma e uma hora (pra corar dos dois lados)… não deu muito certo rsrsr… na primeira tentativa (búzios) não consegui acordar cedo, acordei muito tarde, encontrei com uns colegas na Gangway fomos a uma praia que não era muito perto, fiquei cerca de uma hora apenas e tive que voltar… no outro dia resolvi ir “virada” porque sabia que não iria conseguir acordar se deitasse… me arrumei, me preparei toda, quando desci cadê o sol??? Resolvi voltar pro navio… cheguei no píer e ainda teria que esperar o “tender” encher de passageiros pra voltar (e as 8:00 da manha isso iria demorar) ai pensei, a já to aqui mesmo vamos lá…  na esperança de que o mormaço queimasse… resolvi ir pra “esquerda” de ilha bela ao invés da direita achando que a próxima praia seria perto… que nada… e a primeira que apareceu nem deveria ser chamada de praia de tão pequena e estranha… ai resolvi de verdade voltar pro navio… cheguei em casa umas 9:30 e conclusão: só perdi 4 horas de sono…

Criei (com muita dificuldade) coragem pra começar a academia, estava tentando fazer como se eu tivesse uma vida “normal”, saio do trabalho, vou pra academia, janto (só que no meu caso é café da manha) e vou dormir…  mas só consegui por dois dias, quinta e sexta.

Sábado dia de ir pra verdadeira casa!!! Dessa vez resolvi ir mais tarde, acordei cerca de 9:30 pra me arrumar e logo em seguida recebo um telefonema avisando que eu teria incríveis 30 minutos pra me mudar de cabine… fiquei louca… terminei de me arrumar, fui escovar os dentes e chegou um cara na porta pra me dar a nova chave e dizer novamente “30 minutos”… ta bom…  eu demorei horas pra fazer as malas e agora eles acham que vou conseguir fazer toda uma mudança em 30 minutos?? Teria que sair da minha cabine porque o marido da minha room mate (colega de quarto) iria chegar, porem eles poderiam ter me avisado com antecedência, porque desde quando ele tirou férias eles já sabiam o dia que ele iria voltar…  Subi, liguei pro meu pai e avisei que provavelmente iria me atrasar e tomei um leite, ai sim fui fazer a tal da mudança… enfiei tudo que deu dentro do guarda roupa e o restante na cama… minha cama ficou lotaderrima… larguei tudo lá e sai… fui em casa, almocei e ainda dei uma passada de uma hora no chá de panela do meu primo e voltei… fui direto trabalhar… não tinha condições de arrumar tudo no horário da janta, então nem tentei rsrrsr  fui dormir na cabine de uma amiga, porem ficamos conversando e acabei nem dormindo porque tinha combinado de sair com alguns amigos no rio…

Domingo, primeira vez que desço no rio… nossa andei muito, cansei! Pegamos metro fomos ate Ipanema, demos umas voltas por lá incluindo um elevador que tem vista panorâmica e voltamos porque eles entravam as 13:00, ai sim almocei e fui arrumar tudo… consegui por tudo em ordem antes de ir pro trabalho, Ufa! Minha nova room mate (colega de quarto) é bem legal e organizada (ao contrario da anterior).

Segunda foi seaday e aproveitei pra dar uma recuperada no sono perdido, terça salvador e nem pensar que eu sai, já foi com muito esforço que eu acordei pro treinamento de segurança… O trabalho no solarium foi bom, meu primeiro dia no balcão e tive um bom desempenho (= pouca fila) já a noite no windjammer como presente de um mês meu encarregado quis dar hardtime (trabalho a mais ou trabalho que não é nosso) e ainda por cima tive que aturar por duas vezes ele sendo estupido comigo sem eu merecer… minha vontade era reporta-lo (do inglês report rsrsrs) mas esfriei a cabeça… já era de se esperar que em um momento isso ocorresse, e eu reporta-lo não impede de eu continuar trabalhando com ele, o que pode piorar ainda mais a situação…

Hoje na verdade já passou pra 16/02 (como ainda não dormi ainda acho que é 15) e já estamos voltando de salvador, com isso ganhamos uma hora a menos de trabalho… aproveito que estou menos cansada e venho fazer a laundry (lavar as roupas) hoje aproveitei os dois tempos de 45 (um para lavar e outro para secar) para escrever… afinal não é todo dia que se faz um mês neh rsrsrr

Hoje é seaday, novamente dia de dormir bastante, e amanha já é búzios… vou me esforçar pra acordar, descer postar e responder os comentários, acessei a net aqui do navio e já li todos, incluindo o da Sara que me deu mais animo pra escrever (bjs Sara), mas to deixando pra responder na net gratuita rsrsrs  ha Bruno, li o posto que você havia comentado no e-mail, mas vou ler novamente pra poder comentar.

Bom pessoal agora acabou! Por hoje é só, acho que não faltou muita coisa não, desculpem a demora pra responder e postar mas acho que vocês entenderam o porque…

Há, uma coisa muito importante: NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO AQUI!!! Quem quiser ver algo tem aqui na pagina CONTATOS o meu link do facebook onde ponho uma ou outra foto e esse santos vou tentar atualizar e fazer um álbum no Orkut (link também em contatos) e no facebook

Bjs Galera! (família + amigos = Saudade)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

11 respostas a 1 mês!!!

  1. suely miguel diz:

    Olá Nega!
    Quero lhe desejar os parabéns pelo seu primeiro mês. Conseguiu sobreviver né?
    Ontem foi aniversário do seu papi.
    Você virá no sábado e é para a Paloma lhe buscar??
    Encerro por aqui com saudades e lhe deixando um grande BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Thi diz:

    Pammmm…
    nem me responde??
    não anda lendo nada meu?nem aqui..nem face…nem orkut??
    bom.o q eh seaday?

    ah…mto bom saber q ta indo bem. poxa eh osso adaptar o corpo pra esses dias virados. vc eh foda hein…
    isso ae!
    continue firme!
    força!
    mta sorte!

    e qnd te aborrecerem, isso mesmo, respira pacas, mas não faça besteira..hehe
    bom morena…bjão.
    mtas saudades.
    espero uma resposta.

    bjo

    • Bruno diz:

      Acho que seaday…eh uma expressao em inglês para dia no mar…qndo o navio passa o dia todo em alto mar

      • exatamente bruno…. Thi… to sempre te respondendo…. so demorei pra responder esse pq te vi ao vivo la em casa rsrsrsr

        to exercitando bastante a minha paciencia…. a cada dia eh uma nova pra treina-la rsrsrs

        Bjs!!!

  3. Bruno diz:

    Pamm…caramba voa hein…1 mês já,mas q bom q vc esta bem,e é isso ae,nao deixe os outros estragarem seu dia 😉 …ah toda sexta a noite vejo seu navio qndo saio do trampo…saber q vc ta ali bem perinho já ajuda na hora da saudade ^^

    • Poxa nem me fale em saudade… eu to indo todo porto ed santos em casa… recupero as energias mas na hora que entro no carro pra voltar ja fico com saudade de todos.. e vc faz mais tempo ainda que nao vejo…. amanha ja faco dois meses… vou tentar criar coragem e animo pra escrever o que aconteceu nesse segundo mes… e o melhor…. falta menos de um mes pra irmos pra europa… =)))

      Bjao!!!!!

  4. Thalita diz:

    Oie…

    Miga Saudades…

    Voce nao postou mais nada, ta tudo bem? Muito serviço né.
    Continue firme e forte tah. Se vc vier esse fds me da um aviso q eu vou la te ver.
    Ha outra coisa, a Bella esta te reconhecendo nas fotos, muito linda eu pergunto Cade a Dinda? Ela procura, aponta vc e da risada. Vc tem que ver.
    Bjus e Saudades.

    • ta tudo melhorando…. foi puxado o carnaval mas agora ja acabou… eu fui, ia ate te ligar pra ir na tua casa mas dormi… essa semana vou estar sexta… ai se der a gente se ve… to tentando escrever, mas a perguica ta falando mais alto… queria escrever antes de completar dois meses mas pelo jeito vai ser depois… pq ja completo amanha rsrsr

      Nossa… quando li que a bella ta me reconhecendo ate chorei… que saudade que me deu… e so de pensar nos meses que vou passar sem vir em casa deu ate um aperto no coracao…

      Tha, Obrigada por vcs existirem na minha vida!!! Amo!

  5. Érika Roxo diz:

    Pretaaaaaaaaaaaaaaa, muitas novis??? Eu juntei os trapinhos, o dinis já não tá mais dinis… e vc como tá??? Bj

  6. Uma dos melhores textos sobre este assunto, obrigado por compartilhar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s